Daniel Simões
Moleque joga muita bola vai dar o que falar pode apostar
em Bate-Papo da Torcida > Já assina com o Fagninho!
Em resposta ao tópico:
Esse menino ainda vai nos dar muitas alegrias Acorda direitoria e já assina um contrato com o menino!


