Bruno Xavier
Moleque é bom Jogador quero ver mais jogos dele mais a impressão que no um contra um ele é muito melhor que o Clayson.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo silva
Em resposta ao tópico:
Todo mundo aqui pensou que ele não ia ser aproveitado, foi inscrito no Paulistão, muitos ficaram de fora ele tá ali, alguma coisa de diferente Carille viu nele, acho que ele eo André Luiz vão surpreender.