Fernando Oliveira
A pergunta era pra escolher um!
E por causa desse valor escolheria ele! Pra títulos nesse ano e lucro em dezembro!
em Bate-Papo da Torcida > Quem você queria de volta ao Corinthians? Vote aqui agora!
Em citação ao post:
Bela análise, seria muito bom ter ele de volta! Apesar que mais de 17 milhões de euros nos separam dele rsrs