Ana Araújo Verificado
Só que ao contrário do que todos pensam que será fácil, não será, seja qualquer time mexicano, sempre são chato de se jogar.
O que eu digo no é um Cruz Azul 2, é o fato de ser o time mais difícil do grupo, coisa que eu achei que seria o Millonarios, já que eliminaramo Grêmio ano passado, nem cito a Porcada, porque qualquer um elimina.
em Bate-Papo da Torcida > O Que Vocês Acham Desse Tijuana?









