Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anapaulaaraujo Verificado em 28/02/2013 às 10:25
Só que ao contrário do que todos pensam que será fácil, não será, seja qualquer time mexicano, sempre são chato de se jogar.
O que eu digo no é um Cruz Azul 2, é o fato de ser o time mais difícil do grupo, coisa que eu achei que seria o Millonarios, já que eliminaramo Grêmio ano passado, nem cito a Porcada, porque qualquer um elimina.
O único ponto positivo deles é o fator casa, gramado de show Bool, por que de resto time fraco, tem um neymar fake, e um atacante que é muito, mas muito ruim, aquele do cabelo de duas cores.
Publicidade
Últimas respostas
@cristianojf em 19/04/2013 às 17:31
'Tia Joana' vai comer o porquinho... Kkkk
#VaiCorinthians!
@galinho.paulista em 28/02/2013 às 13:39
TIJUANA?. Huummmm? Acho que vai ser 1X0 para o Timão... E rumo ao recorde da Libertadores... VAI CORINTHIANS !
@juajuara em 28/02/2013 às 13:38
O maior desafio dcotrinthians será jogar num campo sintético, com o qual não esta acostumado.
Ineressante a ideia do Carlos de fazer alguns treinos nesse tipo de gramado, oqbue não deve ser bicho de sete cabeça, afinal a bola rola legal
Publicidade
@ffelipecor em 28/02/2013 às 12:11
Tijuana vai ser difícil mas creio que lá vai ser 1x1 com gol de Renato Augusto e na volta 3x1 para o Timão
@lemmyrose em 28/02/2013 às 12:11
É uma boa banda
@wagnersantos em 28/02/2013 às 12:09
Brincadeiras a parte... O que me preocupa é não levar gols... Pois fazer gols agora virou moda é dois por jogo.
@wagnersantos em 28/02/2013 às 12:08
Um bom grupo musical...kkkk