x
Fórum do Corinthians

O Que Vocês Acham Desse Tijuana?

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2013 às 09:35
Por Lucas Xavier (@alvifiel)

Salve Nação!

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.486 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 28/02/2013 às 10:25

Só que ao contrário do que todos pensam que será fácil, não será, seja qualquer time mexicano, sempre são chato de se jogar.

O que eu digo no é um Cruz Azul 2, é o fato de ser o time mais difícil do grupo, coisa que eu achei que seria o Millonarios, já que eliminaramo Grêmio ano passado, nem cito a Porcada, porque qualquer um elimina.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 28/02/2013 às 10:31

O único ponto positivo deles é o fator casa, gramado de show Bool, por que de resto time fraco, tem um neymar fake, e um atacante que é muito, mas muito ruim, aquele do cabelo de duas cores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.345º

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 19/04/2013 às 17:31

'Tia Joana' vai comer o porquinho... Kkkk

#VaiCorinthians!

Foto do perfil de Lucas Francischetti

Ranking: 5.436º

Lucas 579 posts

@lucaas em 19/04/2013 às 17:28

,

Foto do perfil de Galinho Paulista

Ranking: 1.635º

Galinho 2.275 posts

@galinho.paulista em 28/02/2013 às 13:39

TIJUANA?. Huummmm? Acho que vai ser 1X0 para o Timão... E rumo ao recorde da Libertadores... VAI CORINTHIANS !

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 28/02/2013 às 13:38

O maior desafio dcotrinthians será jogar num campo sintético, com o qual não esta acostumado.

Ineressante a ideia do Carlos de fazer alguns treinos nesse tipo de gramado, oqbue não deve ser bicho de sete cabeça, afinal a bola rola legal

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Matheus Bruno

Felipe 4 posts

@ffelipecor em 28/02/2013 às 12:11

Tijuana vai ser difícil mas creio que lá vai ser 1x1 com gol de Renato Augusto e na volta 3x1 para o Timão

Foto do perfil de Eliton Mudrei

Eliton 137 posts

@lemmyrose em 28/02/2013 às 12:11

É uma boa banda

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 28/02/2013 às 12:09

Brincadeiras a parte... O que me preocupa é não levar gols... Pois fazer gols agora virou moda é dois por jogo.

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 28/02/2013 às 12:08

Um bom grupo musical...kkkk