Dnz Coringao
Só pode ser isso, mas aí eles fecham todo ano e a gente a cada 3 anos...
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador Master, mistério!
Em citação ao post:
O problema esta no valor pretendido pelo Corinthians deve girar quase 3 vezes mais que o Cruzeiro vai receber!