Jorgetavin Santana
Como você se tornou corinthiano? Por influência? Por identificação? Por a caso? Desde criancinha? Conte como e quando a paixão de ser corinthiano invadiu seu ser.
Eu comecei a torcer por volta de 10 anos, antes disso queria torcer para o mesmo time que meu pai o Flamengo, mas meu pai graças a deus não me influênciou acabei não me identificando com nenhum time do Rio (sou de Brasilia), fui então escolher um de SP, na época o Palmeiras ganhava tudo era muito bem falado e eu fui então a cogitar a seguir o Palmeiras, porém não identificava com o clube e fui procurar a saber do São Paulo e Santos e mais uma vez não me identificava até que conheci o Corinthians mau das pernas na época mas jogava com raça com o coração (olha que eu nem sabia de sentimento), lembro muito do Tupã e logo depois o marcelinho carioca, o time era guerreiro e mexeu de verdade comigo, só tinha um título Brasileiro de 90 que eu não vi, ou seja, comecei a torcer por identificação com o time, com a torcida, as cores, tudo... E você?






