Diógenes Aquino
Eu desde já deixo bem claro que se esse zagueiro de varzea vestir a camisa do Timão deixo de ir ao estádio enquanto ele estiver no time, esta faltando sabedoria para nosso dirigentes, tantos jovens com talento espalhados não só pelo Brasil como na América do SUL que podem vestir o manto com muita raça e orgulho de jogar no maior vencedor das Americas e querem enfiar goela abaixo esse jogador medíocre. Nem que jogue de graça para o Timão não serve. VAMOS PENSAR GRANDE.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da vinda de Manoel para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Bando de Loucosl!
O nome da vez é o zagueiro Manoel, do Cruzeiro. O jogador está em negociação com o Corinthians e pode ser mais um reforço para essa temporada.
Mas nem tudo são flores, apesar da anuência do time de Minas sobre a vinda por empréstimo do jogador, o Timão se viu desmotivado com a pedida salarial do atleta: 500 mil reais, além de 50 mil pela sua estadia em São Paulo! Isso mesmo!
Entretanto, o Meu Timão apurou que o Cruzeiro pode pagar parte do salário do zagueiro, o que facilitaria o negócio.
Então, a gente quer saber: você é a favor da vinda de Manoel para o Corinthians?

