Leonardo Alves
Ainda quer o manoel? Pague os 500 mil + 50
Toda torcida do Cruzeiro fala mal do cara, vocês se iludem fácil
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são loucos de reclamar
Em resposta ao tópico:
Desculpa, mas vocês só podem estar loucos em reclamar da possível contratação do Manoel, ele só é reserva no Cruzeiro, por conta da defesa deles ao lado da do Grêmio, ser a melhor do Brasil, um absurdo vocês reclamarem do Manoel. Manoel é top 7 no Brasil.