João Oliveira
A zaga vai ser Henrique e PH e vai queimar as todas as línguas kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Será que é verdade?
Em citação ao post:
Pra mim o Léo se ele amadurecer é melhor. Já no caso de experiencia o Enzo ronco, rocaglia seria melhores opções
