Fellype Santtos
Pra mim o Léo se ele amadurecer é melhor. Já no caso de experiencia o Enzo ronco, rocaglia seria melhores opções
em Bate-Papo da Torcida > Será que é verdade?
Em citação ao post:
O que ele é melhor que PH E Léo?
Pelamor, se for contratar, tem que ser um cara melhor, de preferencia mais experiente.