Luiz Henrique
Eu acho que o Corinthians não precisa de zagueiro no momento.
O Carille precisa arrumar a bagunça que ficou nosso esquema tático.
Quando a defesa estiver mais sólida vai dar para analisar melhor nossos zagueiros.
O Caetano já é nosso! Sobe o menino e vamos até o meio do ano.
A não ser que aparecesse uma oportunidade como o Castan que não rolou.
em Mercado da bola > Caetano, não Manoel!
Em resposta ao tópico:
Corinthians pensando em contratar zagueiro..
Acredito que uns contratos são para lavar dinheiro, pq não tem lógica.
Temos um moleque recém contratado do Rio pra reforçar a zaga do Sub-20, esse Caetano ainda joga tanto quanto na lateral. A maior contratação está aí!
Pow Corinthians!