Tom Gomes
A questão essencial não é quem contratação melhor, mas sim quem conseguirá com o que contratou montar um time coeso e competitivo.
Contratações absurdas e salários acima de 1 Milhão costumam minar o ambiente do grupo e possíveis esquadrões costumam não dar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Quem realmente contratou melhor?
Em resposta ao tópico:
Vejo nos noticiários esportivos os repórteres enaltecendo contrações caras de alguns clubes brasileiros e na minha opinião, quem contratou melhor até agora foi o Corinthians trazendo o Carille de volta. Carille é o último técnico que teve um trabalho excelente em um clube, e com um elenco sem grandes nomes conseguiu ganhar título, fazendo seus jogadores dar o melhor de si! Trazer um técnico que sabe trabalhar com o melhor de cada jogador é o principal reforço! E estou vendo também novamente a mídia colocar porcada, flamerda, bambis novamente como as maiores forças do futebol brasileiro e deixando a gente de lado... Vamos provar mais uma vez do que somos capazes!
