x
Fórum do Corinthians

Quem realmente contratou melhor?

Foto do perfil de Lukaz

Lukaz 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2019 às 12:08
Por Lukaz Martins (@lukaz.martins)

Vejo nos noticiários esportivos os repórteres enaltecendo contrações caras de alguns clubes brasileiros e na minha opinião, quem contratou melhor até agora foi o Corinthians trazendo o Carille de volta. Carille é o último técnico que teve um trabalho excelente em um clube, e com um elenco sem grandes nomes conseguiu ganhar título, fazendo seus jogadores dar o melhor de si! Trazer um técnico que sabe trabalhar com o melhor de cada jogador é o principal reforço! E estou vendo também novamente a mídia colocar porcada, flamerda, bambis novamente como as maiores forças do futebol brasileiro e deixando a gente de lado... Vamos provar mais uma vez do que somos capazes!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Andrade

Ranking: 3.723º

Henrique 947 posts

@henrique.andrade10 em 09/01/2019 às 12:53

Sem clubismo e respondendo diretamente sua pergunta o Flamengo contratou melhor não há duvidas sobre isso e ainda estão atrás do Miranda e mais alguns reforços, porém isso tem que ser visto dentro de campo e no 11x11 sou mais o Corinthians tanto pelo Carille, pelas contratações pontuais e a freguesia de sempre.

Foto do perfil de Pedro Gonçalves

Ranking: 4.373º

Pedro 770 posts

@pedro.goncalves19 em 09/01/2019 às 12:48

Time limitado do Carille

Cássio, Fagner, Balbuena, Sidcley, Rodriguinho, Maycon, Jadson...

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 785º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 09/01/2019 às 12:44

Nois!

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 09/01/2019 às 12:39

Cara desculpa mas treinador por treinador o abel é ótimo, felipão também, assim como o Carille, não acho que estamos a frente dos rivais nesse quesito.

Publicidade

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 09/01/2019 às 12:25

Tudo começa com um bom goleiro e um bom técnico

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 09/01/2019 às 12:23

Analisando no geral e sem clubismo, acredito que o nível do futebol brasileiro será bem elevado em 2019, os clubes têm feito boas contratações, nós com Carille, Boseli e outras excelentes contratações, os bambis com Hernanes, que tem é ídolo lá, mulambada com Arrascaeta e Gabigol, apesar dos valores investidos, a porcada com a manutenção do elenco... Mas no geral eu sou mais os nossos reforços, até pelos valores envolvidos

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 09/01/2019 às 12:16

A questão essencial não é quem contratação melhor, mas sim quem conseguirá com o que contratou montar um time coeso e competitivo.

Contratações absurdas e salários acima de 1 Milhão costumam minar o ambiente do grupo e possíveis esquadrões costumam não dar em nada.

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.966º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 09/01/2019 às 12:15

Cara, é diferente

Quem contratou melhor? Flamengo e SP (minha opinião)

Quem pode jogar melhor? Quem pode fazer mais coisas? Aí sim da pra ter uma discussão mais ampla.

E parabéns ao Flamengo que conseguiu se reestruturar e usar o próprio dinheiro para grandes contratações, é uma lição para nossa diretoria.