Deixe seu comentário
Últimas respostas
@henrique.andrade10 em 09/01/2019 às 12:53
Sem clubismo e respondendo diretamente sua pergunta o Flamengo contratou melhor não há duvidas sobre isso e ainda estão atrás do Miranda e mais alguns reforços, porém isso tem que ser visto dentro de campo e no 11x11 sou mais o Corinthians tanto pelo Carille, pelas contratações pontuais e a freguesia de sempre.
@pedro.goncalves19 em 09/01/2019 às 12:48
Time limitado do Carille
Cássio, Fagner, Balbuena, Sidcley, Rodriguinho, Maycon, Jadson...
@rodrigo.dos.reis.fer em 09/01/2019 às 12:44
Nois!
@felipemarley em 09/01/2019 às 12:39
Cara desculpa mas treinador por treinador o abel é ótimo, felipão também, assim como o Carille, não acho que estamos a frente dos rivais nesse quesito.
Publicidade
@leo360 em 09/01/2019 às 12:25
Tudo começa com um bom goleiro e um bom técnico
@raphael.traves em 09/01/2019 às 12:23
Analisando no geral e sem clubismo, acredito que o nível do futebol brasileiro será bem elevado em 2019, os clubes têm feito boas contratações, nós com Carille, Boseli e outras excelentes contratações, os bambis com Hernanes, que tem é ídolo lá, mulambada com Arrascaeta e Gabigol, apesar dos valores investidos, a porcada com a manutenção do elenco... Mas no geral eu sou mais os nossos reforços, até pelos valores envolvidos
A questão essencial não é quem contratação melhor, mas sim quem conseguirá com o que contratou montar um time coeso e competitivo.
Contratações absurdas e salários acima de 1 Milhão costumam minar o ambiente do grupo e possíveis esquadrões costumam não dar em nada.
@lucas.junqueira2 em 09/01/2019 às 12:15
Cara, é diferente
Quem contratou melhor? Flamengo e SP (minha opinião)
Quem pode jogar melhor? Quem pode fazer mais coisas? Aí sim da pra ter uma discussão mais ampla.
E parabéns ao Flamengo que conseguiu se reestruturar e usar o próprio dinheiro para grandes contratações, é uma lição para nossa diretoria.