Corinthians Vida
Pode até sair amigo, mas que saia por um preço justo. O Desmanchez usa essa frase ai pra justificar vender jogador à preço de banana, mas com altíssimas comissões aos empresários.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo ninguém, mas infelizmente quando ele diz que jogador insatisfeito não fica é verdade, podemos confirmar isso hoje com a ida de Arrascaeta para o Flamengo, jogador é um 'bicho' muito mimado, e infelizmente se não quiser não fica.










