Ricardo Zapelli
Léo Santos foi alvo de nada menos que o Real Madrid.
Mantuan foi queimado covardemente depois de ser um dos melhores jogadores da copinha.
Malcom era fraco hoje tá no Barcelona.
Jaba só sabia correr tá jogando muito e fazendo gol em champions.
Pedro Henrique é fraco.
Maycon não acertava passe de 2 metros, depois que saiu só faltou dizer que era melhor que o Paulinho.
Pedrinho é enganador e fraco.
Base é assim, enxem o saco para o mlk entrar, ele joga 15 mins e não presta.
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro de sobra pra investir... E a base?
Em resposta ao tópico:
Vocês pedem muito um zagueiro, lateral e um ponta (o que mais leio) porém existem jogadores na base que até podem suprir isso, um zagueiro não sei, porque os da base acho fracos, mais lateral esquerdo temos! E pontas temos 3 ótimos jogadores na base! Não sei como eles seriam no profissional, mais né, porque não tentar? Contrata um bom zagueiro e um lateral pra ser titular, e o ponta tenta os da base... Opinião apenas...
Flw, boa noite!