Danilo Souza
Jogador pra compor elenco tem que vir da Base contratação tem que ser de cara que chega pega a camisa e resolve
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro de sobra pra investir... E a base?
Em resposta ao tópico:
Vocês pedem muito um zagueiro, lateral e um ponta (o que mais leio) porém existem jogadores na base que até podem suprir isso, um zagueiro não sei, porque os da base acho fracos, mais lateral esquerdo temos! E pontas temos 3 ótimos jogadores na base! Não sei como eles seriam no profissional, mais né, porque não tentar? Contrata um bom zagueiro e um lateral pra ser titular, e o ponta tenta os da base... Opinião apenas...
Flw, boa noite!
