Itamar Fulano
Eu acho que as pessoas se apegam demais ao esquema 4-2-3-1 ou 4-1-4-1.
Esta certo que são esquemas preferidos do Carille, mas existem ouros esquemas.
E eu acho que pra aproveitar o melhor desse elenco e a qualidade técnica de todos os jogadores eu preferia o 4-4-2 clássico.
Acho que ficar ia distribuição bem equilibrada e um time bem técnico.
É um ponto de vista diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Formação Tática 2019
