Rafael Ferreira
O Luan atua, mais ou menos, da mesma forma que o Romero... É um atacante de canto, com bastante garra, vontade e que ajuda na marcação!
Por isso, acho mesmo que eles estão pensando em já repor o Romero que, provavelmente, fica só até o meio do ano (alias, se Deus quiser!).
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o luan!
Em resposta ao tópico:
Acho ele um bom Jogador, tem a cara do clube, gostaria de ver ele jogando aqui
Mas é necessário hoje?, sendo que temos, Romero, Sergio Diaz, Clayson, Pedrinho e Vital
Que hoje jogam pelas beiradas de campo.
Ele deve vir se alguns desses citados acima sair, sei la vai saber ne
