Tom Gomes
Vágner Love demora para entrar em forma.
Jonathas vive bichado.
Roger é esforçadamente fraco.
Manteria Gustavo no elenco e daria mais chances, pois o calendário do futebol brasileiro é maluco, ainda mais com Copa América.
em Mercado da bola > Gustagol x Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Se confirmar a vinda do Boselli e do Vagner Love dificilmente o Gustagol terá oportunidade
E recentemente surgiu um interesse de um time turco nele. Creio que será um negócio casado, o Timão só libera o Gustagol se o Love realmente vim.
O que acham nação, Gustagol merece uma 2 chance?
Ou melhor empresta lo e apostar na experiencia do Love?