Cristina Aquino
Isso deve ser para agradecer a liberação do Castan. Kkkkkkk
em Mercado da bola > Bastos
Em resposta ao tópico:
Emprestar Felipe Bastos pagando 70% do salário ao Vasco tá de sacanagem.. Pqp! Que diretoria!
Fonte : Globoesporte.com
Isso deve ser para agradecer a liberação do Castan. Kkkkkkk
em Mercado da bola > Bastos
Emprestar Felipe Bastos pagando 70% do salário ao Vasco tá de sacanagem.. Pqp! Que diretoria!
Fonte : Globoesporte.com
@wladimir.rodrigues1 em 02/01/2019 às 23:06
Ou pra agradecer a vinda do vital.
Pára, você queria o f. BASTOS no SCCP? Tá acabando a janela e ninguém quer esse cara no time, ainda mais com o salário que o SCCP paga(chuto uns 250mil).
Última resposta há 21 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 22 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 23 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 24 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 25 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 28 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 47 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 47 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 48 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 48 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas