x

Post de raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo que o time que o Carille esta montando

Esta ficando bom e creio que renda frutos durante o ano, então o pessoal tem que parar de pedir estrelas pois a gente sabe que não é justo com (Cássio, Fagner e Jadson) que ganham o teto de salário do clube, não pode fazer loucuras como muitos queriam, trazendo o Thiago neves ganhando mais de 600 pilas, tardelli ganhando mais que os lideres do elenco, pois isso iria desestabilizar o elenco, pois você teria que pagar valores semelhantes ao grupo em geral (principalmente dos lideres do elenco)

E aconteceria novamente o caso onde o mesmo veio ganhando mais que os outros e o resultados vocês já sabem.

Pra mim tem que vim ganhando o teto

Nisso a diretoria esta certa...

Sobre as contratações todas passam pelo Carille

Ele que decide quem vem, e com o time que vem sendo montado com as opções existentes no elenco possa se fazer um time competitivo

EU ACREDITO NO Carille

É DAR TEMPO A ELE

PRA FAZER UM BOM TRABALHO.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o time titular..

Em resposta ao tópico:

Vejo muitas pessoas loucas pra montar time colocando todas as contratações de mais 'peso' que fizemos/estamos fazendo, como se fossem todos chegar e tomar lugar de quem tá lá. Isso, muito provavelmente, vai causar um mimimi enorme no primeiro jogo do paulista, quando verem que não vão estar todos os nomes, mas sim um ou dois.

Antes de qualquer coisa devemos lembrar que isso não é vídeo game, estamos lidando com pessoas, e em um elenco não funciona dessa forma. Alguns pontos especificos podem ser trocados por novas contratações, mas os jogadores que já estavam lá (mesmo que no banco) não vão ser deixados de lado imediatamente, afinal, nem sabemos como os contratados vão se comportar nos treinos e jogos.

Não necessariamente Ramiro vai ser titular desde o começo, tirando vaga de Gabriel, Araos, Thiaguinho, Rene Junior, e outros que jogaram na posição durante esse ano, assim como pode não ser titular mais a frente tirando posição de Romero, Jadson, Vital, Pedrinho, entre outros.

Sornoza, mesma coisa do anterior. O cara não vai chegar pra tirar vaga de nenhum desses logo de cara.

O único que vejo que TALVEZ possa ser titular desde o primeiro jogo é o Boselli. E, ressalto, TALVEZ. O cara tá vindo de outro país, pra um lugar em que nunca jogou e que vai ter que passar por um período de adaptação, por mais curto que possa ser por já ser um jogador de qualidade alta e bem experiente. Mas, como já sabemos, Carille tem muito interesse em usar Gustagol e desenvolve-lo mais, logo, não seria surpresa se ele fosse titular pelo menos no começo do paulista. Assim como Roger, que também jogou alguns jogos e pode ser utilizado.

Reparem que em nenhum momento estou comparando questão de qualidade, mas sim a questão pessoal e racional de um clube de futebol, principalmente com um treinador com tanta ética e honestidade com os jogadores que tem em mãos.

Todos que estão chegando podem ser titulares, mas não exatamente no momento em que chegam. Isso vai depender só de seus desempenhos em treinos e quando forem ganhando minutagem durante os jogos. Ai, só Carille pode dizer o que vai ser feito.

Responder ao post do raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 12 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 27 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 28 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 29 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 33 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 40 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 40 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 41 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 43 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico