Rogério Cardoso
A diretoria pode até deixar de contratar jogadores de peso no primeiro semestre, mas, mesmo assim, não justifica manter amebas como Bisheik, Ruimarinho, Ibsono e Danilento.
em Mercado da bola > Não precisamos de reforços agora
Em citação ao post:
E bem capaz mermo
Esses caras ae tão tudo e acomodados mamando nas tetas do Corinthians
Só não ver que não quer
Ou o mano da um chacalha nesse time
Ou se não eu só lamento...
