Fabio Chagas
E bem capaz mermo
Esses caras ae tão tudo e acomodados mamando nas tetas do Corinthians
Só não ver que não quer
Ou o mano da um chacalha nesse time
Ou se não eu só lamento...
em Mercado da bola > Não precisamos de reforços agora
E bem capaz mermo
Esses caras ae tão tudo e acomodados mamando nas tetas do Corinthians
Só não ver que não quer
Ou o mano da um chacalha nesse time
Ou se não eu só lamento...
em Mercado da bola > Não precisamos de reforços agora
@rogerackbar em 29/12/2013 às 18:33
A diretoria pode até deixar de contratar jogadores de peso no primeiro semestre, mas, mesmo assim, não justifica manter amebas como Bisheik, Ruimarinho, Ibsono e Danilento.
@lukberlanga em 28/12/2013 às 18:15
Como eu falei, esses caras sabem jogar o problema é motivar e se não se motivam RUA...
Última resposta há 14 segundos por Rafael Girão
5respostas
Última resposta há 14 segundos por Marcelo Erico
72respostas
Última resposta há 17 segundos por Reginaldo Guedes
16respostas
Última resposta há 36 segundos por leandro t bezerra
65respostas
Última resposta há 39 segundos por Silva Aparecido
52respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
15respostas
Criado há 2 minutos por Gean Carlos
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes
13respostas