Eduardo Calixto
Acho que ordem de prioridades: 1) lateral esquerdo; 2) atacante de velocidade (possivelmente o Luan); 3) Meia (acho que a diretoria só vai reforçar esse setor com se pintar uma oportunidade de mercado muito boa); 4) Zagueiro (Carille vai conseguir trabalhar com as peças que tem, não se esqueçam que Cleber (Arbitro de Vidro) e Anderson Martins já jogaram bem na zaga do Corinthians.
em Análise dos jogos > Panorama geral do ataque do time com Mauro Boselli
Em citação ao post:
Chegando esse ai tem que trazer. 1 zagueiro, 1 meia, 1atacante de velocidade e habilidoso, 1 lateral esquerdo.