João Vitor
Pra mim ele não vai ser titular, nem primeiro reserva
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Carille
Em citação ao post:
Sim cara, ele jogou muito bem os jogos que jogou, Ramiro joga de volante e meia-direita, porém joga muito melhor de meia-direita, podemos usar ele ali, onde joga melhor e deixar Thiaguinho de segundo volante onde jogou bem