Osvaldo
Cadê a diretoria pra trabalhar em cima dessa contratação?
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Andrés o nosso Dodo está saindo do Santos, não deixe ele ir para o galo. Precisamos de um lateral rápido e ele está livre na praça.