Marcos Carvalho
Falou pra mim? Não! Sou um torcedor comum como você. Rs... Saiu essa informação quando disseram que ele queria Boselli e o Love, e a ideia era de utilizá-los juntos. Só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Carille quer jogar com 2 centroavantes!
Em citação ao post:
Ele falou pra você isso?
Como ele quer jogar se nem tem o time ainda?
Só sendo burro pra entregar uma forma tática ou uma escalação sendo que nem tem o time nem treinou ninguém ainda...