José Luiz
Só discordo de uma coisa, antes de irmos atrás de um lateral esquerdo temos que ir atrás de um ou dois zagueiros.
em Mercado da bola > Tweet de Benjamin Back sobre Boselli
Em citação ao post:
A se confirmar finalmente teremos, depois do Jô um CA de grande capacidade e com história de fato de goleador
Parabéns a Diretoria neste caso, sou dos maiores críticos dos transparentes mas se vier o Boselli de fato, qualificamos bem o elenco para 2019.
Vamos atrás de um bom LE gente