Hallyson Sousa
Aos poucos os torcedores vão parando de ser besta, vão apoiar a times profissionais e esquecem os timecos/clubinhos do Brasil e da América. Tá certo, futebol é coisa séria.
em Off topic > Gringalização da torcida
Em resposta ao tópico:
Quando você passa na rua ultimamente ve mais camiss do barcelona, real madri, bayern, juventus que de nossos times em geral, a globalização desses times tá fazendo que a próxima geração não torça para os times locais, o futebol apresentado pelo continente sulamericano hoje em dia também colabora a isso, os clubes daqui deviam melhorar no marketing de suas marcas já que estão perdendos seus torcedores para times que nem faz um amistoso por aqui

