Mateus Farias
Então vai torcer para o PSG modinha...
em Off topic > Gringalização da torcida
Em citação ao post:
Aos poucos os torcedores vão parando de ser besta, vão apoiar a times profissionais e esquecem os timecos/clubinhos do Brasil e da América. Tá certo, futebol é coisa séria.