Frede Alves
Digo isso há muito tempo. Seria um excelente zagueiro. Bom no desarme, antecipacao e bola aerea. Sabe sair jogando. Técnicos brasileiros muito limitados.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar de Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Com o Gabriel querendo voltar em alto nível, Richard contratado e nós precisando de um zagueiro firme eu usaria o paulista (pelo menos a primeira fase) e testaria Ralf. Tem qualidade pra isso, já jogou nessa posição, poderia surpreender. Vejam Mascherano...
E aí? O que acham?
