Victor Luis
Ué a mesma disse ontem, que tinha fechado com América do México, Não entendi essa não! Kkk'
em Notícias > Fox anuncia boselli no Timão
Em resposta ao tópico:
Vi agora pouco na FOX DO MÉXICO,
o setorista dizendo que Boselli
sairá do Leon e virá para o Timão que venceu a concorrência do Grêmio.