Ingrid Quintiliano
Sou mineira e sou corinthiana :) inclusive meu sonho é ir na arena um dia.
em Bate-Papo da Torcida > Sou gaúcho e sou corinthiano
Em citação ao post:
Eu sou baiano, vivo em minas gerais e sou corintiano. Os mineiro me questionam se na Bahia não tem time.kkkkkk eu digo Eu sou Corinthians e pronto



