Vinicius Tartas
Torcer para o Bahia ou vitória é só acompanhar o primeiro semestre do estadual e desistir do restante do ano kkk
em Bate-Papo da Torcida > Sou gaúcho e sou corinthiano
Em citação ao post:
Eu sou baiano, vivo em minas gerais e sou corintiano. Os mineiro me questionam se na Bahia não tem time.kkkkkk eu digo Eu sou Corinthians e pronto

