Itamar Fulano
EU RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS, MAS ACHO QUE VOCÊS FANTASIAM DEMAIS, E NÃO ANALISAM DE FORMA RACIONAL.
A OMNI já estava pra sair a mais de um ano, não tem nem como associar a viagem do Andrés com isso.
Outra coisa, só estão contratando por que eles têm a consciência que o time do jeito que estava era certeza que caia pra segunda divisão.
ELES NÃO SÃO CEGOS!
Quando o time é bom desmancham!
Mas quando sabem que o time é limitado demais, não tem outra opção se não contratar.
O que realmente eu acho que a viagem do Andrés ajudou foi na contratação do Ramiro, fora isso as outras coisas não vejo relação, a não ser o torcedor querer ligar as coisas.
Mas cada um com seu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém também sentiu isso?
Em resposta ao tópico:
Depois do encontro do Andrés com Kia e Ronaldo, tudo começou a caminhar bem melhor aqui no Timão!
Contratações foram feitas rápidas e contratações boas!
Mudança na postura em algumas coisas, troca na adm do FT (tudo bem que já estava pra acontecer isso, mas do jeito que esta sendo, bem melhor doq qualquer um aqui imagina!) suposto NR e Patrocínio Master... Enfim, meio estranho como parece que tudo mudou da água para o vinho de uma hora pra outra né? N to reclamando N kk mas estava apenas pensando nisso!
Acredito que o Timão em 2019 vai surpreender muito, em vários aspectos, só vem 2019!
VAAAI CORINTHIANS!

