Mosqueteiro 23
Você merece Parabéns!
Foi de coragem e fez boa análise
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém também sentiu isso?
Em citação ao post:
EU RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS, MAS ACHO QUE VOCÊS FANTASIAM DEMAIS, E NÃO ANALISAM DE FORMA RACIONAL.
A OMNI já estava pra sair a mais de um ano, não tem nem como associar a viagem do Andrés com isso.
Outra coisa, só estão contratando por que eles têm a consciência que o time do jeito que estava era certeza que caia pra segunda divisão.
ELES NÃO SÃO CEGOS!
Quando o time é bom desmancham!
Mas quando sabem que o time é limitado demais, não tem outra opção se não contratar.
O que realmente eu acho que a viagem do Andrés ajudou foi na contratação do Ramiro, fora isso as outras coisas não vejo relação, a não ser o torcedor querer ligar as coisas.
Mas cada um com seu ponto de vista.
