Oilson Reis
A Fiel acredita sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Como você está para 2019?
Em resposta ao tópico:
Eae fiel, não sei vocês mas estou animado com 2019, claro que n teremos o melhor time do Brasil mas com boas contratações comfirmadas e outras por acontecer, a expectativa de um novo patrocínio e claro a volta do nosso Pepe Carili!











