Ander Timao
Pois é, o time foi se organizando muito bem pós rebaixamento, mas espero que tenhamos que passar por isso nunca mais. Valeu!
em Classificados do Corinthians > Time organizado
Em citação ao post:
As vezes até paro e penso que ser rebaixado nos fez até bem cara... Depois de 2002 nosso time virou uma bagunça véi... Através daquele trágico ano conseguimos nos estabelecer ainda mais... Põe na mesa a era ante e pós rebaixamento... Nosso intervalo de ganhar títulos caiu gradativamente depois daquilo. É tipo aquele ditado... Há males que vem para o bem!
