Toninho Cata
Comentário como este é o que faz com que empresas não se interessem em patrocinar alguém.
Se o próprio torcedor acha que a empresa é mequetrefe, então...
TODOS nossos parceiros tem sua importância e precisam de nosso incentivo.
em Off topic > IBM no Corinthians
Em citação ao post:
Pelo menos não é essas empresinhas mequetrefes que a diretoria estava arrumando como parceria.
