Marcello Figueiredo
Pergunte a um militar que ele te responde, rsrs, meu tio é ten.coronel do exercito e já morou nos últimos 8 anos em uns 6 estados diferentes, mas com uma grande diferença, ganha umas 20x menos..
Ao meu ver o problema não é se mudar, o problema é se mudar e ganhar pouco, esses caras tem tudo nas mãos, empresário resolve tudo, de mudança a escolha do andar que ele quer morar...quem me dera ter essa vida 'difícil'...
em Bate-Papo da Torcida > Decadência?
Em citação ao post:
Queria saber como é pra um jogador, sendo emprestado todo ano, mudando de estado, cidade.
Mesmo recebendo altos salários.
E a instabilidade de vida? E a família como fica?
Imagina levar a família pra cada canto que for, ficar mudando os filhos de escola, e mesmo que a família fique fixa em um lugar, e o jogador longe da família?
Tudo isso não aconteceria se o jogador se dedicasse mais e se firmasse em uma equipe.