D Guerra
Queria saber como é pra um jogador, sendo emprestado todo ano, mudando de estado, cidade.
Mesmo recebendo altos salários.
E a instabilidade de vida? E a família como fica?
Imagina levar a família pra cada canto que for, ficar mudando os filhos de escola, e mesmo que a família fique fixa em um lugar, e o jogador longe da família?
Tudo isso não aconteceria se o jogador se dedicasse mais e se firmasse em uma equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Decadência?
Em resposta ao tópico:
De quase Puskás a vira opção no Goiás .
Não quero desmerecer o Goiás mais para quem era uma grande promessa fica longe do que eu esperava dele

