Thiago Isquierdo
Sim concordo. Não é o atacante dos sonhos..mas ficar batendo batendo e foda com esse time aí que acabou o ano até Romário ia morrer de fome
em Bate-Papo da Torcida > Criticam demais
Em citação ao post:
O problema do Corinthians é não criar e não querer atacar. Arrumando isso ou mudando isso, poderemos ter a certeza que Roger é ruim mesmo, ou o time que o prejudicava.
