Rodrigo Braga
NÃO SONHEM. Todos sabemos que quem paga é a globo e o Corinthians, assim como os outros clubes, são cachorros na mão deles. Vamos abrir os olhos, vamos acordar para o que realmente é o futebol brasileiro. Nenhum club vai se rebelar, pq isso não importa para eles, pq eles só querem quem paga mais.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote ao brasileirão 2014!
Em resposta ao tópico:
Sou a favor do Corinthians boicotar esse brasileiro, todos sabemos da força do nosso Corinthians, do ibope gerado, dos patrocínios, imagina a globo como não ficaria, e no período do brasileiro fariamos uma excursão pelo mundo, mostrando nossa indignação contra essa corja suja do futebol brasileiro.
Eu apoio!