Jean Brogliato
Não sei se essa black star existe... Mas nunca que irá patrocinar Corinthians ou a filial do rio...
Bom vou falar o que sei que não são fontes... São conversas com amigo e escutando programas de rádio e minha conclusão é essa...
Paulo Nobre qr tirar a titia leiloca de lá de qualquer jeito, os bastidores da porcada está pegando fogo... Ai jogaram na mídia essa tal de black star com valores astronômicos, enfim... Esse lance de patrocinar o Corinthians é pura pressão pra lá... E mesmo se fosse verdade, diz que esse tal de paulo nobre é muito amigo do dono dessa empresa, alguém acha que iriam nos patrocinar?
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em resposta ao tópico:
Cadê esses que ficavam choramingando as sobras do Palmares, que defendiam até a a lavagem de dinheiro só pra essa empresa nebulosa investir aqui?
