D Guerra
Se for verdade é pior ainda torcedores aqui defendendo uma empresa que nem existe.
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em citação ao post:
Não sei se essa black star existe... Mas nunca que irá patrocinar Corinthians ou a filial do rio...
Bom vou falar o que sei que não são fontes... São conversas com amigo e escutando programas de rádio e minha conclusão é essa...
Paulo Nobre qr tirar a titia leiloca de lá de qualquer jeito, os bastidores da porcada está pegando fogo... Ai jogaram na mídia essa tal de black star com valores astronômicos, enfim... Esse lance de patrocinar o Corinthians é pura pressão pra lá... E mesmo se fosse verdade, diz que esse tal de paulo nobre é muito amigo do dono dessa empresa, alguém acha que iriam nos patrocinar?
