Gustavo Silva
Cadê o tal Jailson que disse que eu estava errado quando falei que essa BlackStar era furada? Mostra o print agora kkkkkkkkkkkk, ninguém no Brasil quer investir e do nada um estrangeiro oferece 1 bilhão e tem lunáticos que acreditam, é tanto desespero por master que acreditam em tudo quanto é besteira que sai na mídia.
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em resposta ao tópico:
Cadê esses que ficavam choramingando as sobras do Palmares, que defendiam até a a lavagem de dinheiro só pra essa empresa nebulosa investir aqui?
