Claudio Rissi
Não precisa nem perder tempo analisando isso aí rs.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém se interessou na proposta?
Em citação ao post:
O Corinthians tem todo um departamento Judídico pra avaliar a legalidade ou os riscos de um contrato de patrocínio. Então, tem que sentar e conversar com os caras SIM.
A questão é de negócios, não existe isso de 'não quero pq foi nas Peppas primeiro'. Negócio é negócio, não dá pra dispensar algo que pode ser maravilhoso para o clube por ego.
Espero que conversem com a empresa e se a Blackstar se mostrar idônea, que seja firmado o contrato de patrocínio, e que a Blackstar cresça no país com a ajuda do Corinthians. E Que o Corinthians consiga extrair todo os benefícios em potencial dessa parceria.
Agora se não rolar não rolou e pronto...mercado é isso!