Orlando Coringão
O Corinthians tem todo um departamento Judídico pra avaliar a legalidade ou os riscos de um contrato de patrocínio. Então, tem que sentar e conversar com os caras SIM.
A questão é de negócios, não existe isso de 'não quero pq foi nas Peppas primeiro'. Negócio é negócio, não dá pra dispensar algo que pode ser maravilhoso para o clube por ego.
Espero que conversem com a empresa e se a Blackstar se mostrar idônea, que seja firmado o contrato de patrocínio, e que a Blackstar cresça no país com a ajuda do Corinthians. E Que o Corinthians consiga extrair todo os benefícios em potencial dessa parceria.
Agora se não rolar não rolou e pronto...mercado é isso!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém se interessou na proposta?
Em resposta ao tópico:
Gente, sinceramente, eu não gostei dessa Blackstar, primeiro por ela ter ido atrás das peppas, depois de nos colocar como segunda ou até mesmo terceira opção, sem contar que ninguém conhece essa empresa aqui, isso torna um possível negócio arriscado, o representante deles se negou a fornecer mais informações, posso estar enganado, más que é suspeito é e não vale o risco do clube se meter nisso.









