Jorge Souza
Sinceramente pessoal, boicotar a imprensa anti não vai adiantar nada pela nossa parte. Convenhamos, a cada 10 pessoas, 3 são corinthianas, ainda assim restam 7 pra consumir o produto dos anti.
O que eu realmente vejo como solução é a conscientização da torcida, ir em um estádio pra torcer, vibrar e ganhar com o time, apoiar como sempre fizemos. Nestes últimos anos eramos exemplo, hoje por causa de um incidente, somos taxados de assassinos. Mas nossa resposta deve ser dentro de campo, no estádio, mostrar pra todos o quanto estão errados.
Nesse momento é a nossa hora de criar mosaicos gigantes, bandeiroes e tudo que possa demonstrar nossa grandeza perante os outros, ou vocês acham que o Vasco, Santos e Boca não tremeram ano passado vendo o Pacaembu lotado em festa? Nós sabemos do potencial da nossa torcida, e eles também, infelizmente teremos 3 jogos desfalcados, mas sugiro que quando voltemos, esquecermos de Conmebol e mídia Anti e nos preocupar com o nosso time e a nossa festa como sempre foi. Aposta que no outro dia, seremos destaque pela nosso grande de apoio e carinho pelo instituição e só assim mudaremos a opinião alheia.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa anti
Em resposta ao tópico:
Olá pessoal
É triste ver as barbaridades que a mídia anda divulgando sobre o caso de Oruro. é em um momento como esse que afloram os clubismos e os 'jornalistas' se mostram em suas paixões, deixando a justiça de lado ao emitir opiniões e análises, fazendo isso com parcialidade e sem critérios válidos.
Só porque é o Corinthians, somos todos massacrados, onde esquecem o próprio passado, onde um possível acidente é comparado e analisado como expressão de violência, o que não houve no fato ocorrido.
De fato a vida que se perdeu tem valor inestimável e nada poder acabar com essa dor ou abrandar o ocorrido, mas a imprensa só tem se preocupado com a 'culpa' do Corinthians, generalizando a torcida como bandidos, sem levar em consideração a complexidade dos fatos na falha de segurança e do erro individual.
Mais uma vez amigos, é o Corinthians contra tudo e contra todos.
Alguém tem alguma sugestão do que fazer com essa imprensa imunda e parcial que fica fazendo ceninha para ganhar audiência?
Boicote acho que não adianta, pois ficará ainda mais fácil para eles nos massacrarem.
